Empresas Precisam de Certificado Digital

O Certificado Digital é um Documento Eletrônico que contém dados sobre a pessoa ou empresa que o utiliza para comprovação mútua de autenticidade. Funciona como uma carteira de identidade eletrônica, permitindo que uma transação realizada via Internet torne-se perfeitamente segura, já que as partes envolvidas deverão apresentar mutuamente suas credenciais, comprovando as suas identidades.

Através dela o usuário tem a opção de utilizar a assinatura digital, permitindo a troca de documentos, com autenticação, sigilo e integridade de conteúdo. Assim, os documentos que trafegam eletronicamente, para possuírem reconhecimento legal, não mais precisam ser convertidos em papel e assinados.

Um serviço que coloca qualidade, compromisso social e modernidade em benefício de todos. Para acabar com a distância física, evitar fraudes, falsificações e possibilitar que um maior número de serviços eletrônicos sejam realizados com absoluta segurança.

Vantagens em adquirir seu certificado Digital com a Classcont:

  • Somente para empresa Prestadoras de Serviços do estado de São Paulo
  • Atendimento ilimitado por Telefone, E-mail e WhatsApp.
  • Tributação: Simples Nacional
  • Cálculo e emissão de guia dos impostos
  • Relatórios contábeis – Balancetes, Balanços e D.R.E.
  • Pró-labore
  • Contamos com diversas parcerias de sistema de gestão online
certificado-digital-img-lateral
Seja um associado e ganhe desconto na Emissão do seu Certificado Digital!

Parceiros

ace
associacao-comercial-empresarial-de-jundiai